PARABÉNS, FAMILAQUATICA por Nathalia Almeida

13/10/2014 13:12

Essa foto, do tempo em que Nathalia Almeida (Flamengo) vestia dois maiôs, comprova que a carioca tinha tudo para ser uma das melhores do mundo na natação e no nado sincronizado. Infelizmente algumas lesões no ombro e um novo projeto do Flamengo forçaram Naná a abandonar o nado sincronizado e ficar só na natação. E ela só se fez crescer neste esporte.

Aos 17 anos, conseguiu um título brasileiro absoluto: os 200 medley no Troféu Maria Lenk, neste ano, no Ibirapuera. E ainda por cima, participou do Mundial Júnior de Dubai ano passado e do BHP Billiton Aquatic Super Series e ganhou medalhas no Sulamericano absoluto. Agora, ela se prepara para o Carioca de Natação, entre os dias 30/10 a 02/11 (coincidentemente, mesmo fim de semana do PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE VERÃO), para o TROFÉU JÚLIO DE LAMARE, no Fluminense, entre 19 e 22 do mês que vem, e, claro, para o OPEN CBDA/CORREIOS DE NATAÇÃO, no Botafogo, entre 17 e 20 de Dezembro.

Como primeira entrevistada da história deste site, Naná também deixou seu recado de parabéns para a gente pelo nosso primeiro aniversário!

"Queria desejar parabéns a todos os envolvidos pelo Famila e parabenizar também por todo o sucesso que obtiveram durante várias situações e problemas. Foi um ano conturbado, feliz, triste, com muitas alegrias e sentimentos. E com certeza essa equipe sempre apoiou aos atletas, tratando todo mundo sempre com muita atenção e muito carinho. Parabéns e muito obrigada! Falo de coração!"

NATHALIA ALMEIDA (nadadora do Flamengo e batalhadora! - foto tirada do Best Swimming)