SP: Último Regional na hora da verdade

17/10/2014 13:35

As estrelas da natação em São Paulo estão nos últimos aprontos para as grandes competições desta reta final de 2014: os Paulistas, o Mundial de Piscina Curta de Doha (QAT) e o OPEN CBDA/CORREIOS no Rio de Janeiro. Um dos últimos "ensaios gerais" vai acontecer amanhã, sábado (18), na piscina do Centro Olímpico (em frente à AACD), no Ibirapuera, na Capital dos Paulistas. Será o último Torneio Regional Juvenil a Sênior, promovido pela 1ª Região da Federação Aquática Paulista.

Esta será a segunda vez que a piscina do COTP recebe as feras das águas: no dia 8 de Março último, 213 atletas disputaram seu primeiro certame anual. Pinheiros (na foto) e SESI mandaram suas forças máximas, e vieram também Juventus, Santo André, Hebraica e os anfitriões, que mantém o programa Novos Cielos, apadrinhado por ELE próprio.

Novamente a história vai se repetir. Além do azulnegro e do rubro, a Unisanta virá com grande parte do seu elenco, para se preparar para o CAMPEONATO PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE VERÃO / XVI TROFÉU ALBERTO MARTIN PEREZ, que começa daqui a duas sextas-feiras, no Corinthians. Além dos times citados, virão também o Paineiras, II Exército, Indaiatuba, Guarulhos, Mogiano e ACBD/Rio Claro. Outra presença especial será de Leonardo Fim (ex-Pinheiros), que será o representante do Minas no evento. Saiba mais da galera que vai marcar presença conferindo aqui o Start List.

Virão 241 atletas para um evento animado, que, sem dúvidas, vai misturar competição com animação e amizade! Saiba dos resultados no Giro Geral da próxima segunda.

FLÁVIO BARBOSA (desta água não beberei - informações da FAP, foto de Ricardo Bufolin)