Mudar...

29/12/2014 21:00

Que ano glorioso foi 2014. Além de vitórias inéditas e inesquecíveis na natação e na maratona aquática, podemos dizer que as águas nos trouxeram outra taça: o título mundial de surfe, com Gabriel Medina. Podemos assim dizer que, se não somos mais o país do futebol, o Brasil está se tornando o país dos esportes aquáticos, seja quais eles forem.

Mas o que será do futuro da natação brasileira em 2015? Bom, já sabemos que Joanna Maranhão está de volta ao Pinheiros que defendera na década passada, que Thalandra Borges, Carolina Mussi e Yana Cléris já não mais nadadoras são, desfalcando, obviamente, o Corinthians na próxima temporada, que Katinka Hosszu terminou o ano com mais 9 vitórias no torneio das Ilhas Reunião e assim ela vem com tudo para 2015, que temos já uma seleção para o treinamento de altitude nos Estados Unidos já em Janeiro, que o SESI virá com tudo para 2015.., enfim, muitas novidades.

E o FamilAquatica também vai mudar e muito em 2015. Para começar: após um ano e dois meses, estamos deixando o Webnode. Vamos para o Blogspot. E nosso endereço, como foi dito, será familaquatica.com. Apenas. Por questões de história, o site do Webnode será mantido, com link no novo site.

Além disso, vamos nos ater mais à cobertura do que notícias. A primeira será em Abril. Ainda estamos definindo entre o Troféu Maria Lenk (possivelmente no Rio), que será a última grande chance para os Mundiais, ou o Brasileiro Júnior e Sênior, em Brasília, que servirá como preparativo para os próximos torneios. Certo é que está certo que faremos o Troféu José Finkel em São Paulo ou Santos, em Agosto.

Então, não se esqueçam: a partir de Janeiro, esperamos por vocês em familaquatica.com. Um 2015 campeão a todos vocês!!

FLÁVIO BARBOSA (mais amor, menos arrependimento!)